| Author |
Topic  |
|
sellare
Overlord

Brazil
235 Posts |
Posted - 04/23/2010 : 12:01:52 PM
|
Gente... alguem aqui pode me explicar passive form em inglês ?! Tenho prova amanha e não sei fazer isso auhauhauh Tipo... Eles me dão uma frase na forma ativa e eu tenho que passa na passiva !!! Alguem poderia me explicar por favor ?! Brigada :x
<~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~>
 |
 |
|
|
Dread Knight
Card Shark

Brazil
400 Posts |
Posted - 04/24/2010 : 5:40:45 PM
|
Forma passiva é o sujeito recebendo a ação, por exemplo:
The professor teaches the students.
O professor ensina aos alunos.
Essa seria a forma ativa, a passiva seria:
The students are taught by the professor.
Os estudantes foram ensinados pelo professor.
Entendeu?
Let the creativity guide you. |
 |
|
|
lexwolf
Advanced

17 Posts |
Posted - 04/25/2010 : 05:56:59 AM
|
De tópico em português a aulas de inglês rsrsrs. Bom galera...também me coloco à disposição para esclarecer dúvidas.... sugiro inclusive trocar o msn, até pq acho que facilitaria a comunicação.
Algumas questões levantadas anteriormente: Mistermind é brasileiro sim, já conversei com ele no msn algumas vezes, porém como o intuito é tornar o Ederon um game mundial, nossa língua padrão é o inglês... no entanto acho louvável a presença de espaços pra se comunicar em português, afinal temos muitos players BR.
Abraço!
 "A força não provém da capacidade física mas sim de uma vontade indomável" |
 |
|
|
Thiagos
Hero

Brazil
53 Posts |
Posted - 04/25/2010 : 07:01:17 AM
|
Uia tio Lex aqui tambem \o/ eeeeeee
 |
 |
|
|
Despiron
Overlord

206 Posts |
Posted - 04/25/2010 : 3:32:36 PM
|
lex chegando com autoridade.. hahah
When the power of love overcome the love of power, we will finally find peace |
 |
|
|
sellare
Overlord

Brazil
235 Posts |
Posted - 04/26/2010 : 06:22:17 AM
|
Dread muuuuito obrigada por tentar ajudar ! Mas soh vi isso depois da minha prova auhauhauhuah :x Ah... dei uma enrrolada mas fiz a prova !! :P Obrigada mesmo ^^ Lex eu realmente espero que ederon se torne mundial,eu até acho que ele esta caminhando para o sentido certo ^^ E concordo que pelo msn eh mais facil a comunicação ^^ Brigada ^^
 |
 |
|
|
Dread Knight
Card Shark

Brazil
400 Posts |
Posted - 04/26/2010 : 11:33:29 AM
|
quote: Originally posted by lexwolf
Algumas questões levantadas anteriormente: Mistermind é brasileiro sim, já conversei com ele no msn algumas vezes, porém como o intuito é tornar o Ederon um game mundial, nossa língua padrão é o inglês... no entanto acho louvável a presença de espaços pra se comunicar em português, afinal temos muitos players BR.
Abraço!
Tá explicado. :p
 |
|
|
Despiron
Overlord

206 Posts |
Posted - 04/26/2010 : 12:08:10 PM
|
muito obrigado Dread Knight (Mural) por afirmar essa explicacao...

Edited by - Despiron on 04/26/2010 12:08:57 PM |
 |
|
|
sellare
Overlord

Brazil
235 Posts |
Posted - 04/26/2010 : 1:49:04 PM
|
auhauhauhuah Eu achava que o mistermind não era brasileiro,apenas sabia falar português. Porém se for pensar assim não tem sentido,quem aprenderia a falar português sem motivo ? Infelismente nosso país da motivo para todos pensarem assim =/ Voltando ao assunto auhuahuah Espero que o Ederon fique mais famoso ! Tem vezes que tem muito poca gente,e tb vc sempre acaba jogando as mesmas pessoas =/ Espero que mude ^^
 |
 |
|
|
Despiron
Overlord

206 Posts |
Posted - 04/26/2010 : 3:18:23 PM
|
ai MM larga de se travado e vem aqui troca ideia com agente em portugues!
fala serio, qnd eu vi q ele falo "i speak portuguese but dont like doing so" eu ja pensei naaaa esse ai n pode se br...
haha naa.. to brincando... soh gostaria que ele (ou voce, se estiver lendo) trocasse uma ideia com agente aqui de vez em quando, da um salve
mas assim que o TW estiver completo, ai ele vai por o dinheiro em marketing pra isso ficar grande, por enquanto o foco eh melhorar e completar as propriedades (que muitas ainda nao estao em atividade) pra depois divulgar.
Edited by - Despiron on 04/27/2010 12:52:26 PM |
 |
|
|
sellare
Overlord

Brazil
235 Posts |
Posted - 04/28/2010 : 05:59:34 AM
|
auhauhauh tinha que ser o Despiron :P Mas tb não achei tããão legal da parte de ele falar que não gosta de falar em português... Eu entendo que a intenção é tornar o Ederon mundial então é obvio que o idioma tem que ser inglês né ^^ Mas ele podia vim falar um oi pra agente :D Vamo dominar o Ederon \o/ auhauhuahuah Desculpa por não ter ficado muito no msn ontem Despiron... Tava de saida =/ Mas ai depois eu entrei e você não tava :P
 |
 |
|
|
Dread Knight
Card Shark

Brazil
400 Posts |
Posted - 04/28/2010 : 10:27:51 AM
|
De fato, MisterMind precisa mostrar aos players internacionais que ele é brasileiro, pois eu tenho certeza que a grande maioria pensa que ele é americano, quando na verdade ele é um talentoso brasileiro que criou esse jogo de reconhecimento internacional.
 |
|
|
Despiron
Overlord

206 Posts |
Posted - 04/28/2010 : 2:11:12 PM
|
quote: Originally posted by sellare
Vamo dominar o Ederon \o/
agente ja domina isso ja, soh nao estamos nos melhores ranks pq eles tem medo de jogar pra perder a rating... Renuik por exemplo ja passou o Pinkster na rating atual dele... e o blackmoon ja foi o no1 por muito tempo..
isso sem mencionar o Despiron neh, que comanda o que se acontece no Ederon neh...
agora se for pra fica falando cada jogador tenso, eh soh olhar pra cada nome no forum... todo mundo aqui pesa na dos gringos hahahahaha eh nois gente
Edited by - Despiron on 04/28/2010 2:15:19 PM |
 |
|
|
Lord of Blood
Advanced

Brazil
30 Posts |
Posted - 04/28/2010 : 3:23:19 PM
|
| Não vou falar nada pra nao dizerem que to fazendo cheats de foruns |
 |
|
|
Lord of Blood
Advanced

Brazil
30 Posts |
Posted - 04/28/2010 : 3:24:35 PM
|
| sobre forma ativa ou Passiva pergunte ao Dread Knight pois ele é gay e entende bem sobre isso e tb sobre merda de cachorro |
 |
|
|
Dark Defenders
Champion

Brazil
111 Posts |
Posted - 04/28/2010 : 4:38:35 PM
|
Speak Inglish PLEASEEEEEEEEE

be afraid of what you cannot see. |
 |
|
|
Dark Defenders
Champion

Brazil
111 Posts |
Posted - 04/28/2010 : 9:44:35 PM
|
Despiron e Sollare o Unico Romance do Ederon. olha que se ela der mole eu roubo ela

be afraid of what you cannot see. |
 |
|
|
sellare
Overlord

Brazil
235 Posts |
Posted - 04/29/2010 : 09:47:19 AM
|
quote: Originally posted by Dark Defenders
Despiron e Sollare o Unico Romance do Ederon. olha que se ela der mole eu roubo ela
Primeira coisa... É Sellare. Segunda... Não tem nenhum romance que parta de mim ou do Despiron,pois somos amigos e ele me ajuda muito. Terceiro... Pela sua postura você não me chamaria atenção nem se fosse o homem mais bonito,pelo que parece nem homem é ainda,apenas uma criança ;] Quarto... Se você é brasileiro porque estava falando em inglês no post anterior ? Se agente fez esse tópico é pra falarmos em português.
Obrigada <~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~s2~>
 |
Edited by - sellare on 04/29/2010 10:19:12 AM |
 |
|
|
sellare
Overlord

Brazil
235 Posts |
Posted - 04/29/2010 : 10:16:24 AM
|
quote: Originally posted by Despiron
[quote]Originally posted by sellare
agente ja domina isso ja, soh nao estamos nos melhores ranks pq eles tem medo de jogar pra perder a rating... Renuik por exemplo ja passou o Pinkster na rating atual dele... e o blackmoon ja foi o no1 por muito tempo..
isso sem mencionar o Despiron neh, que comanda o que se acontece no Ederon neh...
agora se for pra fica falando cada jogador tenso, eh soh olhar pra cada nome no forum... todo mundo aqui pesa na dos gringos hahahahaha eh nois gente
When the power of love overcome the love of power, we will finally find peace
Agente domina meeesmo ! auhauhauh Até eu que jogo a 1 mês ja ganho da maioria dos gringos ! Decha meu novo deck ta pronto pra eles verem auhauhauh ^^ Gostei da parte que o Sr. Despiron falou em terceira pessoa auhauhauhauh... Quer dizer que você comanda ? :P Beeijos ^^
 |
 |
|
|
Despiron
Overlord

206 Posts |
Posted - 04/29/2010 : 11:02:13 AM
|
huahahu dark defenders faz um peeesssimo trabalho em se disfarca... e assinatura mto comedia inclusive...
relaxa sellare, nm eh pra leva a serio...
haha e minha querida... eu talvez nao tenho todas as melhores cartas, ou 20 decks... mas nao eh soh no Ederon que eu vendo areia na praia... e eh assim (alem de no jogo tambem, obvio) que eu comando 
 |
|
Topic  |
|